O projeto musical “Som em Poesia" busca expor as habilidades artísticas do cantor e compositor amazonense Kennedy Fialho, a fim de abrir espaço para divulgar sua arte no cenário regional da música. A Produção do álbum conta com o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) por meio do Prêmio Conexões Culturais 2017, no qual o artista foi contemplado.
A produção do CD começou no primeiro semestre de 2018 e está a todo vapor. O álbum contará com 14 canções autorais e tem como característica o resgate à essência musical dos anos 80/90, época em que o amor era retratado de maneira profunda. Intérpretes como José Augusto, Wando e Roberto Carlos são algumas das influências para o músico.
As composições do CD revelam conflitos e sentimentos que fazem parte da existência humana: a perda de um amor, a saudade da infância e também revela uma crítica ao mundo e suas mazelas. Segundo o artista, o público pode esperar por um álbum com estilo bem eclético.
"Som em Poesia" é a mais intimista tradução para todas as letras do álbum deste projeto, por se tratar de uma viagem do meu imaginário, que se entrelaça com o meu mundo real. O projeto contém em suas canções uma linguagem poética e mergulha no universo dos ritmos da música popular brasileira. Mostra a versatilidade das minhas composições por meio de canções que misturam estilos como: slow rock, romântica, sertanejo e regional”, explica Kennedy.
O músico acrescentou que o projeto Som em Poesia também desenvolverá outras atividades; como a promoção de oficinas de teatro e música para crianças e a formação de um coral infantil. “A gente quer proporcionar uma experiência lúdica através da formação desse coral, as crianças vão participar da gravação de uma das faixas do CD, já fechamos a parceria com um abrigo infantil e acredito que essa proximidade entre comunidade e artista irá enriquecer o processo artístico dessa produção”, disse Kennedy.
Para acompanhar os detalhes sobre a produção do CD, o público pode acessar o site oficial do artista pelo endereço kennedyfialho.com.br e também nas redes sociais pelo @kennedyfialho
Deixe seu comentário